A Nota Fiscal Eletrônica On-Demand emite e gerencia notas fiscais eletrônicas através de um sistema que pode ser acessado de qualquer computador com conexão à internet. E, para garantir a segurança dos seus dados e do sistema, a Lume Tecnologia utiliza um datacenter de classe mundial, o que há de mais completo em termos de segurança e disponibilidade de energia elétrica, link de dados, condicionamento térmico e acesso para garantir a segurança de seus dados.

Como a NF-e On-Demand é comercializada como um serviço, sua empresa não precisa investir em licenças de software, hardware, backup ou equipe técnica para garantir a operação contínua do sistema. A equipe da Lume Tecnologia concentra-se em manter o sistema atualizado em relação às tecnologias mais avançadas e também em respeito à legislação que regula a emissão de notas fiscais eletrônicas.



Informamos que o sistema NFe IM foi atualizado no dia 13/07/2017 às 21h.
A implementação permitirá criar configuração padrão de impostos por entidade, válida para todos os produtos.
A funcionalidade deve ser acessada através do Menu Cadastro>Cadastro de Impostos.
No cadastro do produto, será possível informar se o mesmo utilizará o cadastro padrão da entidade ou se terá um imposto específico, neste caso, será necessário incluir os dados por produto.


Usuário:
Senha: